3/27/2007

Presentinhos da ANS 6


Estes são os presentinhos que fiz para minha ANS Gláucia






















Fiz a bolsa abaixo com barbante 4/4 o mais fino, não tenho gráfico, pois fiz no olhômetro, a fat botton bag fiz com 1 fio de cléa 5 e 1 fio de anne, usei o gráfico da Samanta, aumentei um pouquinho, este porta agulhas fiz com annne, usei a receita da Elaine só mudei um pouquinho a maneira de por as agulhas, agora estou práticamente viciada em bolsas, já estou terminando mais duas logo postarei, (isso se o blog me permitir hehehe)











Agora o que eu adorei fazer foi potinho, usei a linha anne brilho branca c/dourado, fiz no formato de um vaso que tenho e engomei com amido de milho água e vinagre,

11 comentários:

inessag disse...

Oieee...boa noite minha querida! Sô.... que trabalhos maravilhosos..amei tudinho, mais ainda este pote que ficou divino, um espetáculo mesmoooo!... Parabéns este teu cantinho sempre demaisss! Beijinhos..te cuida!

Aninha Croche e Afins disse...

Oi Sônia,
que bom que gostou do meu blog!
Espero que venha sempre me visitar!
Seu blog já fazia parte de meus favoritos bem antes de criar o meu!
Beijos amiga!

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga.

Quantos presentes maravilhosos.
Tudo tão caprichado.
Porta agulhas , pote , etc...
Felicidades.
bjs.
Tica

Fátima disse...

oi amiga, passei por aqui para desejar um otimo fim de tarde e uma boa noite. beijos FATIMA

Vânia Dias disse...

Olá!
Lindos presentes..com certeza a Glaucia amou...eu tenho essa linha Anne Brilho dourada...ela é linda..eu gosto dessas linhas com brilho...eu fiz o porta agulhas e gostei muito da sua idéia...estava mesmo querendo fazer outro e vou fazer assim...tá lindo o potinho...eu uso o produto endurece achei uma maravilha!!!
Lindíssimas bolsas..ahhhhhh
bjs e bom dia!
Vânia

ROSE disse...

Olá, Amiga!

Tudo bem?
Eu vi os presentes na Gláucia e fiquei encantada com tudo!
Tudo LINDO, as bolsas maravilhosas!
Bjsssss

Adelaide disse...

Que presentes lindos.
De certeza que a Gláucia adorou.
Um beijo para você.
Adelaide

Jenny's World disse...

Você....
Que chora;
Que sorri;
Que espera;
Que ama;
Que sente o coração saltar do peito,
Quando escuta uma música;
E que é capaz de fazer outras pessoas felizes,
Por simplesmente existirem.
Tenha um lindo dia!!!
Você é especial.

Meu Destino disse...

Uma flor......
__________@@@____@@@
________@@@________@@_____@@@@@@@
________@@___________@@__@@@______@@
________@@____________@@@__________@@
__________@@________________________@@
____@@@@@@______@@@@@___________@@
__@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@
__@@____________@@@@@@@@@_______@@
_@@____________@@@@@@@@@@_____@@
_@@____________@@@@@@@@@___@@@
_@@@___________@@@@@@@______@@
__@@@@__________@@@@@________@@
____@@@@@@_______________________@@
_________@@_________________________@@
________@@___________@@___________@@
________@@@________@@@@@@@@@@@
_________@@@_____@@@_@@@@@@@
__________@@@@@@@
___________@@@@@_@
____________________@
____________________@
_____________________@
______________________@
_______________
_______@____@@@
um bom fim de semana
jinhosss da Helena

Kátia Moreira disse...

...... (_.--..............--._)
..(_.'..........`''-.-'`........'.
..../................/..............\_)
(_|.... _,.-'""'-,-'""'-.,_.....|
....\../.--'.................'--.\ ./_)
..,_\(..(_(_(........)_)_)..)/_,
..\..(_, .(o)..........(o).. ,_).'/
....`-'-` '-'.....c..... '-' �-'-�
.....(o)\ .................. /(o)
'......|...'-...._w_.�.-'...|
.......*.�..-.'.......'.-. ...*
.........�./._--. .--_.\.* Há um milagre chamado AMIZADE
.........�/ /'(...\/'...)\ \
.....�../ /...\......../..\ \.* Vc � sabe como aconteceu
....�...\ \...')......(.../ /
...........\ \'/........'\'/ /.* nem qdo começou...
............\'/...........'\/
............./..............\.* Mas sabe a alegria q ela traz!
........ ,_/'_,-,_ _,-,_\_,
..........'--' \.....Y..../ '--'.* Amigos são jóias preciosas...
................\....|.../
.................\...)..|.* Mesmo que sejam amigos virtuais...
................/.../..'/
...............|.../..'/ Assim como você!
Tenha um lindo fim de semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Valéria Braidotti disse...

Só passei pra dizer que pra ter um final de semana na bênção...

"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas."Pv 3:5-6

Beijos