3/27/2008

Troquinha de Material

Estes foram os presentinhos que a Edilene
minha parceirinha do troquinha de material do blog da Valéria
me enviou, obrigada Edilene, gostei muito, o seu está a caminho.

Minhas amigas estou bem devagar com meus trabalhos artesanais, pois minha secretária do lar foi embora e estou sózinha para cuidar da casa, filhos, trabalhos, igreja, marido etc........ufa,por isso não estou postando muito, mas já estou acostumando e logo logo darei conta de tudo.
Enquanto isso deixo aqui uma outra paixão minha que são as plantas, eu e meu marido plantamos este copo de leite, confesso que não acreditei muito porque achei que precisaria de cuidados especiais para que desse flor, para minha surpresa não é que deu certo, olha aí o primeiro copo de leite, estou babando, não é lindo!!!!!!

Que Deus abençoe cada uma de vocês e não esqueçam de mim, deixem seus recadinhos.
Beijos.


12 comentários:

Themis disse...

Hola! Pasé a visitarte, que hermosos trabajos que hacés, me encantaron los bolsos!
Que pases un lindo fin de semana!

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei Sônia vim lhe desejar um bom fim de semana, o copo de leite tá lindo abraços Daise

Marilú disse...

Olá Sônia...vim te desejar um lindo final de semana...Bjsss

Apaixonada por Crochês disse...

Olá amiga bom dia!!!!


Ei você!


Ei! Sorria...
Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é sem medo.
Tire as máscaras.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, como eu.
Viva! Tente!
A vida não passa de uma tentativa.Ei!
Olhe a sua volta, quantos amigos...
você já tornou alguém feliz hoje?
Ou fez alguém chorar com o seu egoísmo?
Ei!Não corra!
Pra que tanta pressa?
Corra apenas pra dentro de você.
Sonhe!
Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga.
Acredite! Espere!
Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela.
Chore!Lute!
Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você.
Ei! Ouça...
Escute o que os outros têm a dizer, é importante.
Suba...Faça dos degraus obstáculos para aquilo que você acha supremo, mas não se esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida.
Também não use os degraus dos outros pra você subir.
Descubra!
Descubra o que há dentro de você.
Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar.
Ei!Você...
Não vá embora.
Eu preciso dizer-lhe que...
Gosto de você.
Por que?!
Ah!
Simplesmente porque você existe!!!

bom final de semana.
marlene

Edilene Ruth disse...

Oi tem um desafio pra vc no meu blog...bom fim de semana...
Edilene.

Fátima disse...

A VIDA É DA COR QUE A GENTE PINTA..

ENTÃO FAÇA DOS SEUS DIAS UM ETERNO

ARCO-IRIS.

BOM FIM DE SEMANA,SAUDE,PAZ ,AMOR.

BEIJOS FÁTIMA.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cristal disse...

Oi Sonia!!! Vim te desejar uma linda semana, bjos...
http://rosanalima.zip.net/
blog Cristal

Audrey disse...

Tenho um desafio pra você no meu blog da uma passadinha por lá e pegue a brincadeira.
Beijos,
Audrey

ZUZA BELVER disse...

Oi Miguxa,passei para te deixar uma beijufa e dizer que tem um "mimo" prá você no meu blog (postado em 01/04/08).

Anônimo disse...

olá...me chamo simone, e tenho uma curiosidade: o o copo de leite que vc planto precisa de muita agua??pq queria plantar um!um grande bjo e uma otima semana....

Anônimo disse...

meu e-mail é:simonepofe@yahoo.com.br