9/12/2008

Dia Int. do Crochet/ Troquinha Regional

12 DE SETEMBRO DIA INTERNACIONAL DO CROCHET (INTERNATIONAL CROCHET DAY)


Recebi estes presentinhos da amiga Aline minha parceirinha da troquinha regional comandada pela Edilene, a foto ficou um pouco escura porque eu quis mostrar bem a bolsa linda que ela me enviou, mas junto veio um chaveirinho um tic-tac um bombom delicioso que eu já dei fim hehehe, uma linha rayza baby que vou fazer muitos tic-tacs e um cartão postal, obrigada amiga gostei de tudo.
Um grande beijo.
E um fim de semana abençoado a todos.





"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e Ele tudo fará" Salmos 37:5

18 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

Oi amiga estou de volta e com muita saudade
desejo-lhe um maravilhoso fim de semana.
beijo em seu coração.
Existem muitas pessoas ao nosso redor, roçando a pele na
nossa pele, falando diretamente ao nosso ouvido, as sentimos,
as ouvimos, percebemos sua presença, mas às vezes nos
sentimos sós, pois não nos fazem companhia, e não confortam
a nossa alma.
Mas existem outras pessoas que mesmo estando muito longe,
algumas vezes nem sabemos a onde, nos fazem sempre companhia,
povoam nossa lembrança com a sua presença, pois nosso
espírito as procura sempre e, as encontra com a força do
pensamento.
Essas são capazes de confortar nossa alma apenas com a
lembrança de um sorriso ou do calor de um abraço...

glaucia disse...

passei pra ver as novidades e desejar uma otima semana pra voce

Eunice Martins♥ disse...

QUE SUA SEMANA...
SEJA BEM COLORIDA!!!
REGADA DE MUITA ALEGRIA...
MUITA SAÚDE...
E MUITA PAZ, PARA QUE ENCONTRE EQUILÍBRIO
E A SERENIDADE NECESSÁRIA
PARA TERMINAR, MAIS UMA SEMANA.
É O QUE DESEJO DE CORAÇÃO PARA VOCÊ:
UMA SEMANA REPLETA DE VITÓRIAS!!!.
UM GRANDE BEIJO.

Aline Guimaraes disse...

Oi Sônia que bom que vc gostou dos presentinhos!!!!!!!
O blog tá muito lindo!!! Parabéns!.
Um monte de bjs.

Audrey disse...

Olá querida, passando pra te comprimentar pelas maravilhas do seu blog.
Há... vai lá no meu blog ver o meu mais novo membro da família.
beijos,
Audrey

Nilda Biagio disse...

Olá Sonia
Bonitos trabalhos vc tem aqui!!
Bj
Nilda

Patty Seibt disse...

Oi Sonia

Passei aqui para agradecer sua visita e seu carinho!
È muito bom ler mensagens como a sua, elas me incentivam sempre a melhorar mais!
com certeza manterei o blog, eu adoro mantê-lo e ter esse contato com as amigas.

bjs
Patty

Lúcia disse...

Oi, Sonia, obrigada p/visita; vim conhebcer seu cantinho e adorei seus trabalhos!As bolsas estão lindas!
Boa semana!
Bjsk,
Lúcia

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Muito bonita a sua bolsa.Espero que tenha passado um dia das crocheteiras de muitas alegrias.bjtos.Nile.

Sandra Croche disse...

Oi,
Obrigada amiga!!
Pela visita e pelo carinho,
Bjs.Sandra Coatti

Paula Pereira disse...

Olá Sonia.
Passei por cá para espreitar as
novidades e aproveito desde já
para desejar um bom fim de semana.
Beijokas

Maria Cecília disse...

Oi, Sônia.

Que lindos mimos.
Parabéns!!
Beijos

Glaucia disse...

Olá amiga vim retribuir a visitinha e conferir as novidades o blog tá lindo como sempre.
Mil beijinhos tenha um ótimo final de semana...é muito bom te ter por aqui to com saudades meu filhote opera dia 2 ok ore por ele beijinhos.

Anônimo disse...

Olá, Lembra de mim?
Sou a Regina Pacheco,

Venha conhecer meu novo blog.
Beijos e tenha um ótimo final de semana.

Eunice Martins♥ disse...

Sorria,
Sempre nos momentos
de tristeza e angústia
Para que a alma não se acostume ao sofrimento,
não se cale em desespero,
e não adormeça eternamente
Sorria,
Para que a vida seja mais bela
Para que o amor seja mais forte e verdadeiro
Para que as flores e tudo mais possam fazer sentido
Sorria
Sempre que a vida parecer confusa
Para que as luzes possam brilhar,
e para que as respostas e soluções possam surgir,
para os problemas serem mais fáceis de serem resolvidos...
Sorria
Em todos os momentos da vida
Porque o sorriso é um remédio para
todas as dores, e um meio de se chegar
a completa e verdadeira Felicidade!
DESEJO-LHE UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS.

Karen disse...

Olá !
Passei para fazer uma visitinha !
achei seu blog o máximo !
Essa bolsa bege que está na postagem é muito linda !
Parabéns pelo bom gosto !

Estou te adicionando nos meus favoritos, ok ?

Bjos
Karen

Glaucia disse...

Brigada miguxa...beijinhos tenha uma ótima semana fica com Deus.

♡♡ CLAUDIA CROCHÊ ♡♡ disse...

Olá amiga, passei pra desejar uma linda noite e uma semana maravilhosa!!!
:)
Bjs ♥