12/15/2008

Pintura em tecido







Olá!!!! Estou atacando de pintura em tecido, o que acham? Comprei um tapetinho de tear e pintei, vai para minha filha por na cozinha, ela gostou!!





Fiz também este paninho para fogão, apliquei estas flôres de mariander, pintei os galhinhos e coloquei um babadinho de tecido com passa-fitas, gostei muito do resultado.
Uma Semana abençoada pra todos!! Beijos.


"Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros.
E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Principe da Paz."
Isaias 9:6

16 comentários:

♡ Rennatha ♡ disse...

olá Soninha
menina se gostei ? amei seu tapete é um luxo e o seu paninho de copa ficou surpreendente parabéns!
MIL BJIM

Vânia Gomes disse...

Oi Sônia!!
Nossa prá quem tá começando, vc tá pintando muito bem. Tbém tô me arriscando em alguns trabalhinhos que vou postar futuramente.
Bjs e boa tarde!

Cristal disse...

OI AMIGA!FICOU MUITO LINDO, VOCÊ ESTÁ CRAQUE EM PINTURA... PASSEI PARA VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

elisabete disse...

obrigada amiga,tudo de bom pra si e para os seus,sao os votos sinceros desta amiga do outro lado do atlantico.ELISABETE

Nile e Richard disse...

Oi Sônia.Suas ínturas estão lindas.Certamente sua filha adoreou.bjtos.Nile.

CLAUDIA LIMA disse...

Adorei, você é cheia de talentos... Bjus, Clau.

Edilene Ruth disse...

Olá!!!
O novo bingo irá começar, faça sua inscrição, os sorteios começarão só em janeiro, o tema é frutas, estou te aguardando!!!
Edilene

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga que linda ficou essa pintura,

Somos poema de Deus

Fazia eu ao Senhor
a minha oração
Deus, por seu anjo pediu-me
um poema sobre as Belezas
de toda a Criação

Quando escrevi falando do Sol,
Senti Suas mãos me aquecendo
Ao falar da lua
senti Sua ternura me envolvendo

Falando eu dos animais
sentia-O me embalar como a uma criança
Falando das árvores e das flores,
senti Seu sopro de esperança

Falando das águas,
senti Seu mergulho em mim
com Seu mistério a me proteger
Falando do céu
senti Seu azul a me acolher

Falando do fogo
senti Sua chama purificando-me o ser
Falando do ar
senti Seu sopro divino a renovar meu viver

Terminado o breve poema
Apresentei-Lhe tudo quanto escrevi
Ouvi-o então dizendo:
"Prossegue, tu não falaste de ti"



MUITO OBRIGADA POR TODO O CARINHO E APOIO.

DESEJO UM FIM DE SEMANA ABENCOADO,
COM MUITA SAÚDE,PAZ E MUITAS ALEGRIAS.
BEIJOS COM CARINHO

Gab Mix disse...

Oi Sonia, parabéns seus trabalhos ficaram ótimos.
Como estou iniciando no artesanato não conheço as flores mariander que você citou, poderia me explicar ? adorei o resultado, gostaria de tentar fazer um igual.

Faniquito disse...

Mensagem de natal ... para as amigas blogueiras


Natal é a presença de Jesus em nossos corações,
não só representa a fé, mas a vida,
O nascimento do Filho de Deus!

A consciência de família, amor, paz, felicidade!

Que o sentido do Natal esteja sempre presente em nosso dia a dia e que a esperança seja um objetivo concretizado.

Feliz Natal

Beijinhos
Ana

Rosangela disse...

Olá Sonia!
Adorei receber sua visita.
Continue com suas pinturas em tecidos, essas que fez estão lindas.
O tapete é uma boa idéia.
Vou estar seguindo seu blog pra ver mas pinturas.
Abraços com carinho,
Rosângela.

Vânia Gomes disse...

Olá,
Tem um mimo pra vc no meu blog, se quiser postar fique a vontade...
“Fiz um pedido ao Papai Noel que foi poder continuar contando com a sua amizade que é o melhor dos presentes”.
Bjs da Vânia

Maria Cecília disse...

Amiga,
Desejo à você e à todos a quem ama,um Feliz Natal e que
esse espírito de paz e alegria permaneça em seus corações
sempre!!!

Beijos!!

Sônia Maria disse...

Oi, Sônia!
Suas peças estão lindas, amiga!
Hoje vim especialmente agradecer sua amizade, apoio, carinho e desejar a Você e sua Família, um FELIZ NATAL e um ANO NOVO de muitas Alegrias, Benções e Realizações!
BOAS FESTAS!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Helena disse...

Boa Tarde!
A vida se renova. O coração também.
Depois da tempestade, há de vir a bonança!
Depois da luta, a paz,e depois da descrença,
uma nova esperança!

VovoBaisa disse...

Sonia !

Realmente o trbalho com pintura e apliques ficou vistoso!
Parabéns!
Abraços de agradecimento
Muito obrigado pelas contribuições, pela aprendizagem, pela troca de carinho, pela amizade e pelas ajudinhas.
Que Deus nos conserve assim no próximo ano.
Que Deus derrame bênçãos de saúde a todas nós, e atenda as necessidades de cada uma.
Beijos
Vovó Baísa