1/25/2010

OH CALOR!!!


Olá gente boa, como estão resistindo a este calor, eu estou muito mal, não tenho a menor vontade de fazer crochê e olha que amo crochê, mas pego na agulha e transpiro demais.
Estes dias de chuva pensei que ia melhorar, mas que nada parece que abafa mais ainda afff...
Mas tudo bem!! vamos superar com graça de Deus.
Eu não esqueci de vocês, estou visitando e colocando meus comentários em dia, tenho alguns projetos e assim que eu conseguir colocá-los em prática coloco aqui ou se tiver alguma novidade extraordinária.Bjs no

"Guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo"
Salmo 25-5

12 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Sonia.
Realmente o calor está demais.
Deixa a gente sem vontade de nada.
Por aqui também está quente.
abçso.Richard.

MIRIAM REGINA disse...

O PIOR DE TUDO É QUE DEPOIS DESSE CALOR INTENSO VEM UMA CHUVA QUE LEVA TUDO COM ELA. MAS FAZER O QUE???
A NATUREZA SÓ ESTA MANDANDO DE VOLTA O QUE FIZEMOS COM ELA
BEUJOS
MIRIAM REGINA

Faniquito disse...

Oii, amiga...realmente esse " abafado" é que acaba com a gente.:) Fico super indisposta tb...abaixa a minha pressão, aí já viu.

Gostei da tua idéia de tapete, logo imaginei um debaixo do gabinete do meu banheiro.Penso que com barbante de dez fios fica com um tamanho legal.Qdo acabar os meus croches começados, vou arriscar um tapete- peixinho.

Beijinhos

Ana

Karina Grechi disse...

Oi Sônia, tô passando rapidinho para desejar um feliz 2010, com muita saúde, paz, e paciencia para lidar com os imprevistos.
Beijo grande!

Eliana Lima disse...

Oi Sônia
Obrigada pelo apoio nas "artes costurais" rsrsrs
Amiga, tô apanhando bonito, viu? rsrs Mas desisto não. Uma hora sai. rsrs
bjoooo
Eliana

Vania Verçosa disse...

Oi Sônia,

Moro em uma cidade que é calor quase o ano inteiro.

Desejo-lhe uma boa semana e que o tempo melhore.

Beijos no coração...

Patty Seibt disse...

Oi Sonia


O calor está insuportavel mesmo, não é? Ainda mais quando temos que trabalhar com fios e agulhas. Aqui em Blumenau ontem fez 37 graus, sensação termica de 43.


bjs
Patty

Ednamar disse...

Oi Sonia,concordo com você, esse calor acaba comigo fico um trapo minha pressão caio meus trabalhos não rendem,fico tão desanimada,só espero que o inverno não venha com a mesma intensidade...bjs boa semana

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Sonia, é verdade menina, ninguem merece tanto calor, ne não???? Me deixa muito molenga e sem animo...

beijão

Marcia Gullo

Drica Peccini disse...

Olá Sônia, adorei o seu blog!!!
Tb tenho um blog ele ainda está novinho, mas bem interessante, se você quiser me fazer uma visita, ficarei muito feliz e mais feliz ainda se vc resolver segui-lo.

http://crochedrica.blogspot.com

Ps: me inscrevi no seu glog

Um grande abraço.

junior disse...

oi sonia gostei do teu blog e pequei alguns grafico obrigado muito bonito os teus trabalhos parabens.Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angustia nasce o irmao 17.17 proverbio.su-silveira@hotimail.com

Zani disse...

Olá, menina!
Ofereço uma Rosa
A quem me deu perfume,
A quem me deu sentido,
A quem só me fez bem,
Ofereço uma rosa,
Aqueles que sorriram comigo,
Aqueles que comigo partilharam lágrimas
Aqueles que souberam da minha existência
Ofereço uma rosa
Aos nobres do sentir
Aos ricos do viver
Aos imperadores do amor.
Ofereço uma simples rosa
Aqueles que simplesmente foram amigos
Que ternamente fizeram do silêncio sair sons,
Que cantaram comigo,
Que me olharam, e, me sentiram
Ofereço a minha rosa,
Àqueles realmente interessantes!
Parabens por seu blog, é magnifico.
Beijos, zani.