1/04/2011

Tapete de crochê

Queridos visitantes e seguidores, mais uma etapa concluída, mais um ano que passou espero que vocês tenham conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhe ofereceu.

Desejo para este ano que está começando:Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades;
Perseverança para que jamais desista ou desanime dos seus sonhos;
Esperança para que a cada novo dia possa a ver novos horizontes.

Que as mãos de Deus guiem suas vidas para que essas transportem em paz,
harmonia, saúde e alegria. Feliz Ano Novo!

E começando o ano, trago um tapete preto simples, mas que ficou muito lindo!! (eu achei)
Parte do gráfico eu tirei do Bolg da Ronilda, vale a pena fazer uma visita ela faz coisas lindas, fiz algumas modificações como o bico que tirei de um tapete que tenho e o tamanho, este ficou com 1,40 cm por 0,60cm





E o verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua
glória, como a glória do unigênito do Pai,
cheio de graça e de verdade"
(Jo. 1.14)

11 comentários:

valquiria neris disse...

olá bom dia, sou moderadora do blog CASA ARRUMADINHA E ESTOU A PROCURA DE PARCERIAS PARA ELE NOS VISITE http://casaarrumadinha.blogspot.com
E personalizo blogs e a loja elo7 que é ótimo para artesãs como vc.Meu blog http://criandolayouts.blogspot.com
bjs e sucesso pra vc

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida,adorei o seu tapete,obrigada por partilhar o gráfico,beijos.

Rosina disse...

Olá Sonia,

Ficou lindo, tenho um cone de barbante preto encostado e pensei fazer um jogo de banheiro, mas achava que o preto ficaria estranho, agora vejo que não, esse seu tapete está maravilhsoso, gostei.
Bjs.
Rosina

rosana disse...

oi querida que bom ver aki de novo la no me cantinho,vou sim no encontro se Deus quiser ,meu marido trabalha demais ,mas eu vou e vc??te espero la heim...como passou o ano,que Deus te abençõe muito neste novo ano e realize seus desejos...bjinhos te adoro

San Vasro disse...

Oi, Sonia!
Q tapete lindo... já entrou pra minha lista. Estava a procura de modelo oval ;)
Bjks e ótimo fds,
San Vasro

rosana disse...

oi querida...ah que pena vc não foi...estava lotado aquele lugar..precisamos nos mudar rapido...hehehe...foi divertido...senti tua falta no encontro,depois coloco as fotos....ah mas foi por uma boa causa,ver o filhão isto não tem preço...obrigado pelo teu carinho querida,estou querendo voltar pro inetrior...ore por mim neste propósito ta bom...bjinhos e se cuida....fik na paz e boa semana

rosana disse...

Salmos 121:1-2
"Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. "

oieee...que o socorro do Senhor possa chegar em tua vida sempre...bjinhos e se cuida obrigdao pelo teu carinho de sempre

Tapetes de Crochê disse...

Olá Sonia, td bem?
Ficou lindo seu tapete, parabéns!
Meu banheiro é branco, assim como o seu, então eu gosto de tapetes bem coloridos.

BJinhos
Letícia

rosana disse...

Bom passei aqui pra convidar voce a ouvir os cultos ao vivo de minha igreja.Estamos em campanha que se chama
"12 dias de clamor pra 12 meses de benção".
Eu te convido a ser nosso ouvinte...eu estarei la cantando e ministrando sobre a vida de todos...e eu creio que neste ano é um tempo de grandes conquistas pra cada um de nós...começamos ontem.Ontem foi representado o mes de janeiro...oramos pra pessoas que fazem aniversario de casamento e quem nasceu neste mes tbm....cada dia será um mes,no total de 12 dias,representando 12 meses do ano,hoje vamos representar o mes de fevereiro...e se você cre,e não duvidar gostaria de te convidar a deixar seu nome se quiser claro ,o mes que vc nasceu e o mes que vc se casou.Estaremos orando por vc e seu lar...saiba que o melhor de DEus está por vir...eu creio.Entre no site da minha igreja e assita o culto ao vivo....de segunda a sexta são as 20hs,sabado são as 19hs,e no domingo as 18hs,serão 12 dias seguidos trazendo paz e esperança pra vc e sua casa....entre no site e conheça minha igreja
www.iepcordeiro.com

Bjinhos ro

rosana disse...

ola querida pode deixar esatrei orando sim....pelo seu filho...sabemos que os filhos são herança do Senhor e satanás não pode tocar na vida deles,não é mesmo,continue perseverando,Deus é fiel e está cuidando de sua familia.......bjinhos e fik na paz!!Sabado estarei falando sobre as mães e as noivas...vamos representar o mes de maio....espero que ouça...bjinhos se cuida....no o culto é as 19hs...bjs

leidi disse...

Ola sonia ,como vai.Adorei seu tapete.Passa no meu blog.Tem sorteio lá.bjs Leidi