5/07/2007

Bolsas de Crochê

Bom dia meninas, espero que tenham tido um final de semana maravilhoso!!!!!
Demorei um pouco para postar devido ao feriado, sabe meus filhos tomam conta do pc hehehe.
Mas olha só que lindas ficaram estas bolsas, não foi eu que fiz, minha cunhada que está passando uns dias aqui em casa me viu fazendo as bolsas e quis aprender embora ela já soubesse fazer crochê, mas nunca tinha feito bolsa, pediu que eu a ajudasse, e não é que eu criei uma discípula, olha só o resultado, já está querendo fazer para vender, é isso aí querida cunhada vá em frente, Deus te abençoe muito, fico muito feliz com isto.










12 comentários:

Gil disse...

Que linda bolsa, amei, se essa é a primeira imagine as próximas!

Ter um amigo é maravilhoso !! . * . * .*
. *. * >,","," * Ser amigo de alguém é ainda melhor !!* . * . *
*. * . * . * . . * . * . * . *. * . * . * . *
. * . * . * . *É como acordar e sentir o sol a brilhar...
. * . * . * . *Um amigo é alguém com quem se está bem,
. * . * . * . *mas um amigo é muito mais do que isso!
. * . * . * . *É alguém q pensa em ti quando vc não está aqui.
* . * . * . * . * . * . * . * . * . *é alguem q sempre torce por vc
* . * . * . * . * . * . * . * . * . ** . que sempre quer te ver.** . *
* . * . * . * . * . * . * . * . * . *Sorrindo.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨_..._
¨¨¨¨¨¨¨.~¨ ¨ `~.
¨';- . ¨¨./¨ ¨ ¨ ¨ ¨}
,_\¨¨'--,\¨._.'`~~/
\'--,_¨¨`{_}¨¨¨-(
¨'.`-.`\¨;; --,___.'
¨¨' ._`./¨¨¨.|¨¨{@}
¨¨¨¨¨/¨¨¨` | -';/¨¨¨¨¨¨¨._
¨¨¨¨/¨¨\¨¨ /¨|'¨¨¨¨¨._.{@}¨_
¨¨¨/¨¨¨.'-- ;_ /¨¨¨¨¨¨{@}Y¨{@}¨
¨¨¨\¨¨¨¨¨¨` \¨¨¨{@}\Y/_{@}
¨¨/ | `-.___. ¨/ ¨¨¨\Y/\|{@}Y/\|/
Paz, Luz, e muita felicidade, DEUS TE ABENÇÕE e tenha uma boa semana

Kátia Moreira disse...

Ame Apenas...!!!
Não ame pela beleza,
Pois um dia ela acaba.
Não ame por admiração...
Pois um dia você se decepciona.
Ame apenas, pois o tempo nunca
Pode acabar com um amor sem
Explicação!!!
Boa semana!!!!
Bjs Kátia Moreira

KetyMarques disse...

Oi amiga, ficaram lindas as bolsas da sua cunhada, em especial a fat, obrigada pelo comentario lindo que fez no meu blog, segunda estarei enviando seus presentes, mas ai eu te confirmo depois.
Fica com Deus sempre!!!!
Beijos enormes!

Valéria Braidotti disse...

As bolsas estão lindas!!!!!!!
Um show!!!

BEijocas

Anônimo disse...

Olá Sonia,como vai?
Quanta coisa linda no blog,adorei tudo.Parabéns à sua cunhada pelas bolsas,ficaram lindas.Bjs e bom final de semana.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Kátia Moreira disse...

Mãe...São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito.

Para louvar a nossa mãe
Todo bem de se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer.

Palavra tão pequenina bem sabem os lábios meus.
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que DEUS!
(Mário Quintana)

Dedico esse poemas a todos tipos de mães,
Sejam, biológicas ou de coração, e as futuras.
Tenham um lindo fim de semana e
FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Danny Cherry disse...

^^ Oiieee Sonia! ^^
obrigada pela visitinha, feliz aniver pra vc tb!...rs** :) obrigada pelos desejos tb :)

Eu adoro trabalhos manuais, se pudesse fazia o dia todoooo!, mas tenho outras prioridades tb neh, dai acaba ficando meio dificil!

Estao maravilhosas essas bolsas, vc e sua cunhada estao de parabens!

:**

Tricô e Mais Tricô disse...

Sonia, ficaram lindas as bolsas, principalmente aquela oval. Ficou linda e é diferente também.
Parabéns a cunhada.
Beijos

Meu Destino disse...

♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸- - - - - .♥*¨`♥
( `♥.¸ Semeie flores ...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá o perfume .,.“♥´)(¸.´♥
( `♥.¸ Semeie o carinho ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a amizade.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ Semeie sorrisos ...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a alegria.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ Semeie a verdade ...¸. ♥“´)¸.♥“´)
`♥.¸ ) colherá a confiança.(¸. ♥´¸.♥“´)
( `♥.¸ Semeie a vida ...¸.“♥´)´¸♥.“´)
`♥.¸ ) colherá milagres. ♥“´)´¸.♥“´)
( `♥.¸ Semeie a fé ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a certeza.¸.“♥´)(¸♥´
( `♥.¸ Semeie o amor ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`.♥¸ ) Colherá a felicidade!¸. ♥“´)(¸.♥´
♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥»..¸�- ��??- �.♥*¨`♥
boa semana
Helena

KetyMarques disse...

Oi amiga, estou passando pra avisar que coloquei seu presentinho hoje nos correios, acredito que ate o fim de semana estara ai, ou então mais tardar na segunda!
Beijinhos e fique com a paz do Senhor!

Unknown disse...

lindissimas tuas bolsas,
venha ver as minhas, tenho uma fat bag em trico, confira..
beijinhos

Márcia disse...

Lindas suas bolsas. Faço tricô e crochê e coincidentemente as duas fotos de cachecol-gola (uma em verde e outra em marrom) tenho as mesmas fotos em meu blog. Bjs. e continue com esses trabalhos lindos que vc possui.