5/21/2007

O meu já amanheceu muito abençoado, pois chegou a caixinha com os presentes que minha ANS Kety do http:/ www.noitedaluablog.blogspot.com me mandou, vejam vcs quanta coisa linda e vcs não fazem idéia do capricho veio tudo embalado e com etiquetas com o nome do blog, achei o máximo, mas se deliciem vendo as fotos, eu estou me deliciando aqui com tudo ao vivo kkkkkk. Obrigado Kety é tudo muito lindo, fiquei sem palavras para agradecer tanto carinho vc é realmente uma pessoa muito especial, espero que possamos nos corresponder mais vezes e dar continuidade com nossa amizade, te amo em Cristo minha amiga que Deus te abençoe.



14 comentários:

Kety disse...

Que bom que vc gostou amiga , fico muito feliz, é claro que nossa amizade segue pra sempre!
Milhões de beijos e fique com a Paz do Senhor, tenha uma semana abençõada!

Anônimo disse...

Olá Sonia.
Lindos os presentes!Parabéns à Kety,ela é mesmo muito caprichosa.
Bjs e uma ótima semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

jennysworld disse...

Oieeeeeeeee!
Passei pra lhe dar um oi e visitar vc. Bjs e boa semana.

Kátia Moreira disse...

FELICIDADE!!!!
“Há qualquer coisa de misterioso com a felicidade.
Quando dividida, se multiplica.
Quando repartida, maior se torna.
Quanto mais partilhada, mais dela se usufrui.”
Te desejo uma semana muito feliz!
Bjs Kátia Moreira

Kety disse...

Oiiiiiii
Chegaram meus presentes!!!!!!
Amei amiga
Obrigada por tudo, até meu marido achou seu trabalho lindo e caprichado acredita? e olha que a mãe dele era a melhor "crocheteira" de Alegrete (cidade natal dele)!!
beijosssss
Já postei no blog, vá lá ver assim que der!
Obrigada !!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Nossa que Lindos Presentes
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

inessag disse...

Olaaaá minha querida...boa noite! Passando pra lhe dar um abraço com votos de um maravilhoso fim de semana! Muito 10 os teus mimos a Kety é um doce ... Vou aguardar a blusa pronta irá ficar aconchegante com esta lãzinha...que vc ganhou...Por falar em ganhar que tudoooo amiga comemorar niver no domingo de dia das mães e os seus presentinhos encantadores...Que Cristo ilumine teus dias e lhe proteja sempre!Beijinhos te cuida!

glaucia disse...

OI AMIGUINHA VIM DEIXAR MINHA VISITINHA CARINHOSA E DESEJAR QUE TENHA UM ILUMINADO FIM DE SEMANA BEIJOQUITAS MIL.

Cloé disse...

Como é bom começar bem o dia!Lindos presentas!Abraços.

Art & Disorder disse...

A paz do Senhor amiga...passei pra te deixar um abraço no Senhor!Beijo grande.
Bere.

Rose disse...

Olá, Amiga!

Quantos presentes lindos!
Parabéns!
Fico aguardando para ver o tricô, com aquela lã linda...rss
Beijocas, Amiga!
Bom Domingo!

Sônia Maria disse...

Olá!
Que lindos!!!!
Bjs
Sônia Maria
www.falandodecroche.blogspot.com

"Only Gilrs By Renatta" disse...

oi
amei essa bonequinha azul...
me passa a receita e gráfico?
lindo seu bloguinho...
espero com carinho.
bjus
Renatta Givisiez
renattagivisiez@bol.com.br

Anônimo disse...

Oi Sonia, estou atoa procurando Blogs, qd. ví o teu [deve ser do ano passado não?] Ví os presentes q/ganhastes, da Kety a bolsa azul está linda , mas entre eles uma trança de trico, c/2 argolas nas extremidades, o q/é? achei linda.Não tenho Blog pois não sei fazer ainda.Ficarei grata se me responderes.Bjos.