5/15/2007




Que a paz do Senhor esteja com todas vocês, Espero que todas tenham tido um dia das mães maravilhoso!!!!!!!. O meu foi divino, pois além do dia das mães eu comemoro meu niver que foi dia 11, então este dia para mim é sempre bem festejado pois consigo reunir toda a minha família aqui em casa, aí estão fotos de alguns mimos que ganhei, olhem só esta caixa de madeira para guardar meus tesouros, que são meus trabalhos, revistas, lãs etc... hehehe....., foi a sogra da minha filha que pintou e me deu, amei...... e estas begônias não são maravilhosas ?
a rosa foi meu filho, a vermelha minha mãe e mais blusa de tricô do maridão, bolsa,sapato da filhona e uma batinha da cunhada, ufa.... foi bem legal, obrigada a todos pelo carinho.
























5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Sonia.
Que lindos seus presentes,parabéns.
Bjs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Unknown disse...

muito lindo os presentes, e que delícia quando são dados com amor...venho trazer-te um monte de felicidade para teu fim de semana...
Sempre com Deus....

Glaucia disse...

oi minha amiga dei uma passada correndinha só pra te deixar um beijo bem grande e desejar que tenha um ótimo final de semana fique com deus.
Nossa amiga seus presentes estão maravilhosos todos super lindos demais e meus mais cinseros parabéns atrasado voce merece.

Anônimo disse...

Muito lindo,
Passa no meu blog te convido para uma brincadeira.
Beijinhos

Vânia Dias disse...

Qtos presentes lindos...amei a caixa..super linda!!
bjs
Vânia