8/04/2007

Amigos são Flores e Cartão da Amizade



Amigos são flores!Nas estradas dessa vida todas as flores que plantei, brotaram em dobro alegria, por todo lugar que passei.Nunca falhou a amizade.Quando me dei sem cobrança.Os amigos que ganhei são minha melhor lembrança.Eu acho que Deus inventou amizade, para ajudar quem vive na Terra. Porque há tanta dor nesse mundo, muita maldade e muita guerra.  A amizade suaviza, a solidão e o amargor. Oferece ombro amigo, e diminui a nossa dor.Cultive sempre esse bem.Da amizade com carinho!Pois, sempre será bem vindo, Um amigo em seu caminho!Compartilho com todos que carinhosamente me oferecem todos os dias no jardim de minha vida as flores de sua amizade!Beijinhos.
Cartão da Amizade






Fiquei muito feliz com este cartão que recebi da nossa amiga Tica http://mariaceciliaamaral.blogspot.com/, é muito difícil escolher algumas então eu gostaria de oferecer a todas que aqui passam e deixam seus recados carinhosos, Obrigada Tica amei vc é uma pessoa muito especial.


Tenham todas um domingo na paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

4 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Que lindos dizeres.
Eu concordo com vc quanto a dificuldade de se escolher alguem.
Eu também me sinto desconfortável.
Amei sua visita e o seu carinho.
Abraços com carinho da amiga,
Sônia Maria

ROSE disse...

Oieeee!!!

Também concordo!!!

Vim desejar uma
*** Ótima Semana para Você***

Bjss
Rose

Vânia Dias disse...

Olá
Obrigada pelo carinho!
bjs
Vânia

Danny Cherry disse...

^^ Olá querida :)
obrigada pelo carinho e a msg de apoio em meu blog, concerteza Jesus faz o melhor por nós e esta fazendo em minha vida, esta tudo ficando bem de novo :)

beijinhos :) boa semana!