8/02/2007

Blusa em tricô



Olá Pessoal,
Acabei de fazer esta blusa, pasmem é minha, até que enfim consegui fazer uma blusa pra mim, como diz o ditado casa de ferreiro o espeto é de pau hihihi, mas esta eu bati o pé e consegui.
Adorei, fiz com lã tarantela da linea itália é um modelinho básico, pois a lã já é bem bonita, como sempre fiz no olhômetro, mas não tem segredos usei agulha 06, ponto meia, coloquei um ziper e inventei uma golinha com acabamento de croche, espero que gostem.
Um grande beijo.





10 comentários:

Rosangela disse...

Olá amiga!
Linda sua blusa.
É sempre bom fazer um agrado pra gente mesmo.
Tenha um ótimo final de semana.
Abraços com carinho.
Rosângela.

Maria Cecília disse...

Oi, Amiga.

Nossa! Parabéns. Este sentimento de realização é tudo né!
Parabéns ficou belissíma.

Beijos.
Tica

Vânia Dias disse...

Oi
Ficou muito bonita..realmente essas linhas novas nem precisa muito de detalhes pq por si só já são lindas...adorei!!!
bjs e bom fim de semana
Vânia

Kátia Moreira disse...

Quando DEUS abriu a janela do céu e me viu,
Perguntou...Qual é o teu desejo para hoje?
Eu respondi... “Senhor, por favor, cuida bem
Da pessoa que está lendo esta mensagem, pois ela
É minha amiga”.
Tenha um iluminado fim de semana!!!
Bjs Kátia Moreira

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Blusa Linda...Adorei...PARABENS

“:.ﻶჱﻶﻉ.:“
O que faz uma Amizade ser tão Especial.... não é a quantidade de tempo que ela existe, mas sim ter uma amiga como VOCE “:.ﻶჱﻶﻉ.:“
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Audrey disse...

Olá amiga, ficou lindona sua blusa adorei a cor também.
Que seu final de semana seja cheio alegrias.
Beijos,
Audrey

Maria Cecília disse...

Deixei um cartão da amizade pra você em meu blog,passa lá e pegue o seu tá?
Beijinhos

Aninha Croche e Afins disse...

Oi amiga!
Obrigada pela sua visita!
Adoro vir te visitar, e mesmo quando não deixo cometário, pode ter certeza de que aqui estive!
Bom final de semana!
Beijos!

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
kkkkkkkkkkk
É verdade! Casa de ferreiro espeto de pau.
Não consegui ficar nom nenuma golinha até agora.
Sua blusa ficou lindíssima! Segura mesmo! Você merece.
Bjs
Sônia Maria

Monica disse...

Nossa, adorei a blusa, ficou lindona!!!!
bjos