8/27/2007

Vestido de Noiva




Deus abençoe todas que por aqui passarem com uma semana maravilhosa muito produtiva.


Recebi este mimo lindinho da nossa amiga Zuza http://hobbyearte.blogspot.com/. Obrigada Zuza, fiquei muito feliz com seu carinho.
Amigas , sei que estou devendo fotos de alguns trabalhos meu aqui, mas estou as voltas com uma blusa de tricô que está me dando mais trabalho do que eu imaginava, fora o tempo que parece estar mais curto, eu não sei vocês mas a impressão que tenho é que os dias ficaram mais curtos, eu precisaria de mais umas 5 horas no dia para me didicar aos trabalhos manuais que tanto amo, mas esta correria vai acabar e logo que puder postarei meus trabalhos. Por enquanto deixo pra vcs apreciarem algumas obras primas que acho na net, como este vestido de noiva maravilhoso.http://picasaweb.google.com/dipietro.mariacristina









15 comentários:

Kátia Moreira disse...

Que nas páginas de nossos corações, possamos ler uma história de amor profundo.
Que em nossos espíritos possamos ler uma história imortal.
E que, sendo homens-livros, nós possamos ser leitura interessante e criativa nas várias
Estantes da livraria-universo.
Tenha uma semana de profunda leitura interior.
Bjs Kátia Moreira

Sônia Maria disse...

Olá xará!
Tudo bem?
Lindo vestido.
Fico pensando no trabalho que dá.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Vânia Dias disse...

Olá
Eu tbm gostaria de ter muti mais tempo...são tantas coisas que queria fazer mas o tempo não dá...mas devagar a gente chega lá..rs...qto a niqueleira consegue sim e vai ficar linda!
bjs
Vânia

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Ficarei aguardando seus Lindos Trabalhos eu tambem queria fazer tantas coisas mas meu tempo é tão curto.rrss,que eu precisaria de um pouco mais de tempo.rrss
Lindo vestido....adorei a sugestão
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

olá sónia: muito lindo. queria fazer-te ua pergunta:q agulha usaste para fazer a pantufa q está no mês de julho. aquela com sola de eva
obrigada
fatima

Adri Amorim disse...

guria

ainda bem que minha irmã não viu esse vestido, ela casa em outubro e ele está simplismente deslumbrante, porém....porém...com minha amiga Sonia já disse: imagina o trabalho

he he he

beijocas mil

com carinho

ADri

Adri Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Audrey disse...

Olá
Amigo de papel rasga
Amigo de vidro quebra
Amigo de ferro enferruja
Amigo falso desiste
Amigo igual a você não EXISTE!!!!
Obrigada pelo carinho que dedica para com o meu blog

Beijo em seu coração Audrey

KetyMarques disse...

Oi Amiga, obrigada pela visitinha, adorei o comentario, acho que sou rápida no tricô por causa da pratica, no inicio não era assim não, hahahaha
Beijinhos pra vc, Que Deus a Abençõe

Apaixonada por Crochês disse...

(Y )
(`°( . . )°´)
(¸(" )( ")¸)
*¤*´¨`OI!´¨`*¤ *
A natureza nos ensina a sentir e viver
nossa unidade com todas as coisas, e é esta unidade
que nos ensina como entrar em equilíbrio e em paz
com tudo.
( Y )
(`°( . . )°´)
(¸(" )( ")¸)
*¤*´¨`Beijos´¨`*¤ *
marlene

Maria Salomé disse...

Sônia querida

Vim te ver, estava com saudades, desejo uma noite maravilhosa.
Beijos carinhosos
Salomé

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Postei o PAP das Tulipinhas

◦:◦ﻶﻍჱﻶჱﻶﻍ◦:
Vim fazer uma visitinha...
e Desejar um Lindo Final de Semana◦ﻶﻍჱﻶჱﻶﻍ◦:◦
Bjs
Andrea

Tricô e Mais Tricô disse...

Sonia beijinhos e bom final de semana.

Mostrar com prazer disse...

uauuuuuuu que vestido lindooo.
Viemos deixar nossa marquinha, desejos de um lindo dia e dizer que temos novidades.
~~~~~~~~~~~~~#####~~~~~~~~~~~~~~#####~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~##########~~~~~~~~#########~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~############~~~~~~###########~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~############~~~~~############~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~#############~~~#############~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~############~~~#############~~~~~~~~~~
~~######~~~############~~~############~~~######~~
~#########~~##########~~~~##########~~~##########
###########~~~#######~~~~~~########~~~###########
############~~~~~~~~~~#####~~~~~~~~~~############
~###########~~~~~##############~~~~~############~
~###########~~~###################~~############~
~~#########~~######################~###########~~
~~~~######~~########################~########~~~~
~~~~~~~~~~############################~~~~~~~~~~~
bjs

maria helena araraquara sp disse...

amiga trilegal esse vestido vou começar o meu mesmo obg bjs