8/27/2007

Vestido de Noiva




Deus abençoe todas que por aqui passarem com uma semana maravilhosa muito produtiva.


Recebi este mimo lindinho da nossa amiga Zuza http://hobbyearte.blogspot.com/. Obrigada Zuza, fiquei muito feliz com seu carinho.
Amigas , sei que estou devendo fotos de alguns trabalhos meu aqui, mas estou as voltas com uma blusa de tricô que está me dando mais trabalho do que eu imaginava, fora o tempo que parece estar mais curto, eu não sei vocês mas a impressão que tenho é que os dias ficaram mais curtos, eu precisaria de mais umas 5 horas no dia para me didicar aos trabalhos manuais que tanto amo, mas esta correria vai acabar e logo que puder postarei meus trabalhos. Por enquanto deixo pra vcs apreciarem algumas obras primas que acho na net, como este vestido de noiva maravilhoso.http://picasaweb.google.com/dipietro.mariacristina









8/24/2007

Crochê Irlandes

Hoje quero deixar estas sugestões de crochê irlandes, achei maravilhosas, as receitas estão no http://picasaweb.google.com/sueli.faria/CROCHEIRLANDESABC



Tenham todas um fim de semana maravilhoso, debaixo da proteção de Deus. Beijos.





8/20/2007

barrados de crochê


Que Deus dê a todas uma semana abençoada

Estava procurando alguns barrados para pano de prato e achei estes lindinhos no site da coats corrente, fica aí como sugestão espero que gostem.






8/16/2007

Bolsas de Crochê

Achei estas gracinhas neste site http://photo.163.com/photos/joy5iu_maya/130945116/#p1, tem muito mais e algumas com receita.




















Beijos
Beijos
Muitos
BEIJOS

8/14/2007


















Achei estes trabalhos feitos com garrafas pet maravilhosos, passem lá tem muito mais vale a pena ver http://picasaweb.google.pl/rosagrosa/ROSAARTESANATOSPET



8/13/2007

Hoje minha segunda feira começou muito bem, pela manhã, visitando novas amigas conheci o blog de uma pessoa linda a Maria Salomé http://shalomartesmanuais.blogspot.com/ e que já me respondeu e me ofereceu estas lindas flores; Fiquei muito feliz ,com certeza a visitarei muitas vezes. Passem por lá o blog é uma graça.









8/08/2007

Jogo de banheiro






Que coisa mais linda este jogo para banheiro, imaginem se não vou fazer!!!! e vcs querem fazer? o gráfico está no http://picasaweb.google.com/dipietro.mariacristina/JogosDeBanheiro








8/04/2007

Amigos são Flores e Cartão da Amizade



Amigos são flores!Nas estradas dessa vida todas as flores que plantei, brotaram em dobro alegria, por todo lugar que passei.Nunca falhou a amizade.Quando me dei sem cobrança.Os amigos que ganhei são minha melhor lembrança.Eu acho que Deus inventou amizade, para ajudar quem vive na Terra. Porque há tanta dor nesse mundo, muita maldade e muita guerra.  A amizade suaviza, a solidão e o amargor. Oferece ombro amigo, e diminui a nossa dor.Cultive sempre esse bem.Da amizade com carinho!Pois, sempre será bem vindo, Um amigo em seu caminho!Compartilho com todos que carinhosamente me oferecem todos os dias no jardim de minha vida as flores de sua amizade!Beijinhos.
Cartão da Amizade






Fiquei muito feliz com este cartão que recebi da nossa amiga Tica http://mariaceciliaamaral.blogspot.com/, é muito difícil escolher algumas então eu gostaria de oferecer a todas que aqui passam e deixam seus recados carinhosos, Obrigada Tica amei vc é uma pessoa muito especial.


Tenham todas um domingo na paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

8/02/2007

Blusa em tricô



Olá Pessoal,
Acabei de fazer esta blusa, pasmem é minha, até que enfim consegui fazer uma blusa pra mim, como diz o ditado casa de ferreiro o espeto é de pau hihihi, mas esta eu bati o pé e consegui.
Adorei, fiz com lã tarantela da linea itália é um modelinho básico, pois a lã já é bem bonita, como sempre fiz no olhômetro, mas não tem segredos usei agulha 06, ponto meia, coloquei um ziper e inventei uma golinha com acabamento de croche, espero que gostem.
Um grande beijo.